Anti-idade Clarins

Anti-idade Clarins Double Serum é indicado a partir dos 25 anos

Se você já fez 25 anos, pode começar a se preocupar com a pele do seu rosto. Ela já sofre os efeitos do envelhecimento. Tá, você bebe muita água, come comida saudável, faz yoga e não se estressa com bobagem. Ótimo para você! Mas infelizmente vive em um planeta cada vez mais poluído, água cheia de cloro, calcário e alimentos com agrotóxico, isso sem falar na chuva ácida. Deu para captar um pouquinho do cenário?

Esse mês a empresa francesa especializada em cosméticos, Clarins traz ao Brasil um produto chamado Double Serum. Double porque são dois ativos: de base aquosa (hídricos) e oleosa (lipídicos) que só se misturam ao sairem do frasco, ligeiramente aquecidos nas mãos e aplicados gentilmente no rosto com “batidinhas” carinhosas. Nada de esfregar, combinado? A promessa é de combater as rugas e linhas de expressão, devolver a firmeza e elasticidade da pele e melhorar a aparência de poros aparentes.

Parece que tem cumprido o prometido. O Double Serum, que tem 29 anos de pesquisa, já ganhou 70 prêmios de beleza mundo afora por estimular as cinco funções vitais responsáveis por uma pele com aparência jovem: 1.Hidratação, 2.Nutrição, 3.Oxigenação, 4.Proteção e 5.Regeneração.

O Double Serum tem extratos de 20 plantas diferentes e entre elas está o extrato e Cangzhu, planta utilizada há centenas de anos pela medicina chinesa que permite que o produto seja absorvido instantaneamente, deixando uma sensação de leveza e conforto. O serum tem fragrância frutal floral, refrescante e refinada.

O produto pode ser usado em todo tipo de pele a partir dos 25 anos e deve ser aplicado diariamente pela manhã e/ou à noite antes do seu creme anti-idade habitual.

Esse vídeo mostra como deve ser aplicado o produto. Confira!

O preço sugerido por 30ml é de R$ 349 e a duração seguindo os dois pumps de aplicação é de aproximadamente 3 meses. O normal de todos os demais produtos anti-idade.

Para maiores informações ligue para o SAC 0800-7043440

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>