Verão 2014 da Cia. Marítima é étnico e selvagem

Verão 2014 da Cia. Marítima tem estampas étnicas, animal print, listras e florais

Verão 2014 da Cia. Marítima tem estampas étnicas, animal print, listras e florais –
Imagem: Divulgação

A Cia. Marítima traz influências da jungle mania, com estampas de bichos e grafismos étnicos como as apostas para o verão 2014 com um espírito de vida dos Gypsetters. O que seria um Gypsetter? Segundo nos informam, a palavra surge da junção das palavras gypsy e jet setter. São pessoas extremamente elegantes, mas de forma sutil, e têm uma ligação direta com a tendência de moda mais despojada. É o estilo de vida back to basics, em que o conceito de gypset alia sofisticação e velocidade do jet set com a liberdade de espírito do cigano.

Resumindo, estampas étnicas, animal print, listras e florais. São essas as estampas que fazem parte da coleção verão 2014. Na modelagem? Entram hot pant com tomara que caia, estilo pin up e tangas franzidas nas laterais e na parte de trás, além de bodies, em alta neste verão.

Algumas das peças da coleção Verão 2014 da Cia. Marítima - Imagens: Divulgação

Algumas das peças da coleção Verão 2014 da Cia. Marítima – Imagens: Divulgação

Para complementar a coleção que tem mais de 160 peças: leggings estampadas, vestidos colados, kaftans longos, além das peças em renda guipure e a nova liganete (jersey light).

Para mais informações sobre a coleção visite o site da Cia. Marítima em www.ciamaritima.com.br

Abaixo você pode assistir ao vídeo da campanha da coleção verão 2014 com as renomadas tops Alicia Kuczman, Fabiana Semprebom e Flavia Lucini e tem como cenário as lindas paisagens de Trancoso na Bahia.

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>