Longchamp enche a primavera de cor

Alexa Chung faz a campanha da Longchamp

A Longchamp ficou conhecida pela bolsa de nylon e alça de couro que dobrava e cabia em qualquer lugar, a Le Pliage. De origem francesa, cruzou o oceano e veio para o Brasil na mala de moças “descoladas”.

Hoje a marca, que nasceu em Paris em 1948, anuncia a chegada de sua nova coleção de bolsas e acessórios, sim, a família aumentou, a Longchamp fabrica além de bolsas, também sapatos, acessórios e roupas, para a primavera com muita cor.

O rosto para promover a campanha da Longchamp dessa coleção de primavera é Alexa Chung e a bolsa estrela da estação é a Le Pliage Cuir, toda de couro. Confira no vídeo da campanha abaixo.

Dentre outros destaques, me encantei com a linha Le Tribu. Uma bolsa feita em lona com desenhos de penas de uma ave australiana. São dois modelos, mas a Le Pliage por manter o DNA da marca sai ganhando. Bem a cara do Brasil. O preço? A partir de R$ 650.

Longchamp Le Tribu

Outro destaque que acredito que vá encantar as brasileiras é a linha Ile Aux Panthères. Uma bolsa em animal print rosa ou azul. Bem alegre, feminina e em diversos formatos.

Bolsas Longchamp - Ile Aux Panthères

Para ver de perto a coleção, ela começa a chegar agora em fevereiro na loja do JK Iguatemi em São Paulo.

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>