The Color Boutique & Nail Bar

The Color Boutique & Nail Bar na Vila Madalena tem horário estendido

The Color Boutique & Nail Bar na Vila Madalena tem horário estendido

Um novo salão na Vila Madalena em São Paulo acaba de ser inaugurado por dois sócios, sendo um deles especialista em coloração de cabelos. Thiago Cardoso tem 15 anos de experiência profissional e conta que uma das etapas mais importantes na coloração dos cabelos é a conversa com a cliente para entender o que realmente ela deseja e poder oferecer um resultado próximo da expectativa. Por isso o primeiro encontro é muito importante.

O salão The Color Boutique & Nail Bar fica em uma casa com jardim e espaço de manicure na parte externa. Bem arborizado e moderno ao mesmo tempo. Um dos diferenciais é um aparelho chamado Climazon que acelera o processo de coloração. Tecnologia para diminuir a espera com a tinta no cabelo.

Climazon diminui o tempo da tinta no cabelo ou dos tratamentos

Climazon diminui o tempo da tinta no cabelo ou dos tratamentos

De alto padrão, eles trabalham e também revendem produtos de cabelos Redken, Wella e Keüne. Cardoso promete ter preços bem competitivos tanto nos produtos de prateleira quanto nos serviços. “A primeira coloração terá um preço que inclui a análise completa do cabelo, o que será preciso fazer, que tipo de técnica será usada etc. Já das próximas vezes o preço será menor”, explica Cardoso. Portanto, a tabela é regressiva conforme a cliente vai usando o serviço.

Confesso que o que mais gostei foi o horário estendido. De terça e quarta, das 10h às 20h; de quinta a sábado das 9h às 21h e domingo das 11h às 17h.

Quem tiver curiosidade em conhecer o local dê um pulo na Rua Aspicuelta, 672. Se quiser agendar horários o telefone é (11) 3796-4409 e em breve será possível agendar também pelo site www.colorboutique.com.br

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>