Terapia Capilar de Rosas

Luis Silva do Studio Lorena criou a Terapia Capilar de Rosas

Luis Silva do Studio Lorena criou a Terapia Capilar de Rosas

Hoje começa oficialmente a Primavera. Nada melhor do que entrar na estação falando de uma terapia capilar com uma das flores mais cultivadas mundo a fora: a rosa.

A Terapia Capilar das Rosas é um tratamento de regeneração intensivo para todos os tipos de cabelos, segundo explica o Hair Expert Luis Silva, responsável pela criação da terapia.

Luis Silva viaja pelo mundo em busca de novos produtos que possam encantar as clientes de seu salão em São Paulo, o Studio Lorena. E foi em uma de suas viagens que descobriu um produto feito com cuidado natural, origem australiana e ingrediente principal Rosa Damascena. A partir da descoberta ele passou a formular um tratamento que seria ideal para o cabelo das brasileiras. Ele levou em consideração três dos principais problemas que vê com frequência em suas clientes: cabelos sem brilho, cabelos fracos e cabelos que sofreram danos com processos químicos.

Pelas propriedades regenerantes, hidratantes, antioxidantes e anti-inflamatórias da Rosa Damascena, Luis Silva estruturou seis passos para uma terapia eficaz. Segundo ele o procedimento dura apenas 40 minutos, mas nós sabemos que leva um pouco mais, não é mesmo meninas, só a escova do final já leva uma meia horinha. A terapia capilar das Rosas além de cuidar dos cabelos, também oferece um mini-detox. Explico… é que durante o lava, hidrata, pausa etc. você vai bebendo um chá de rosa e hibisco para ter os benefícios terapêuticos internamente também.

A Rosa Damascena tem diversas propriedades terapêuticas - Imagens: www.rose-of-bulgaria.com | www.finerareprints.com | www.aromaticsinternational.com/

A Rosa Damascena tem diversas propriedades terapêuticas – Imagens: www.rose-of-bulgaria.com | www.finerareprints.com | www.aromaticsinternational.com/

Os 6 passos

1. Shampoo equalizante
Faz a limpeza do couro cabeludo equilibrando seu pH

2. Bálsamo de limpeza
Faz uma limpeza suava da fibra capilar garantindo fortalecimento e reparação dos fios

3. Água de rosas
Faz um tratamento com propriedades anti-oxidantes e estimulantes que evita a queda e fortalece os fios

4. Máscara hidratante a base de pétalas de rosas
Faz um tratamento intensivo que restaura e dá vitalidade e brilho aos fios

5. Pausa
Pausa de 15 minutos recebendo uma névoa de micro-partículas de água destilada que potencializa a absorção e retenção dos agentes restauradores e hidratantes.

Após a pausa, os fios são enxaguados.

6. Bálsamo finalizador
É aplicado nos cabelos um leave-in que dá forma e controla o frizz

Luis Silva garante que o resultado dura pelo menos um mês e se feito pelo menos 3 vezes, recupera que é uma beleza a nossa cabeleira tão sofrida de tinta, escova, californianas e o que mais fazemos e temos medo de contar em público.

Se você se interessou pela Terapia Capilar das Rosas, procure pelo Luis Silva no Studio Lorena na Al. Lorena, 1.998 – Jardins. Mas marque um horário antes pelo telefone (11) 3016.8899

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>