Cara Delevingne voa sobre plateia na China

Burberry faz Cara Delevingne voar

A marca de luxo britânica Burberry acaba de inaugurar uma nova Flagship Store, em Xangai, China. Para quem não a reconhece pelo nome, basta dizer que é aquela do xadrez marrom com listras vermelha, branca e pretas. Ou então dizer que é aquela marca que faz o sobretudo (trench coat) bege, desejo de 10 a cada 10 mulheres.

Enfim… A marca inglesa que tem como símbolo um cavaleiro medieval e que se reinventou a poucos anos tomando niguém menos que a atriz de Harry Potter, Emma Watson, como garota-propaganda.

Por que estou escrevendo sobre o lançamento de uma loja Burberry na China?

Assistam ao vídeo e vocês vão entender não só a importância da Burberry com sua coleção, mas a importância que a marca está dando para o mercado chinês. Essa é a oitava loja só em Xangai e tem três andares, inspirada na loja da Regent Street de Londres. Como aparece no vídeo, um evento digno de abertura de Olimpíadas com desfile de moda.

Eles fizeram Cara Delevingne, uma das modelos britânicas mais badaladas do momento, voar sobre a plateia. Levaram artistas britânicos para cantar ao vivo, fizeram performances para uma plateia de 1,5 mil pessoas aproximadamente. Levaram Londres para Xangai!

Quando alguém te perguntar o motivo de um sobretudo da Burberry custar uma fortuna, fala para assistir a esse vídeo 😉

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>