Óleo de Bétula contra a Celulite

Demi Moore e um de seus segredos de beleza, o Esfoliante de Bétula para o Banho

Demi Moore e um de seus segredos de beleza, o Esfoliante de Bétula para o Banho

Ela não precisa, mas revelou para a revista InStyle do Reino Unido que usa para combater a celulite. A estrela de Hollywood, Demi Moore é fã do Esfoliante Cremoso de Bétula para o Banho. Composto por pérolas de cera de abelha, plantas e óleos vegetais puros o esfoliante hidrata e promove uma esfoliação que não agride a pele.

Óleo de Bétula para Celulite conquistou as famosas Alicia Silverstone, Anja Rubik e Erin O’Connor

Óleo de Bétula para Celulite conquistou as famosas Alicia Silverstone,
Anja Rubik e Erin O’Connor

Já o Óleo de Bétula para Celulite tem entre suas fãs declaradas, a atriz Alicia Silverstone e as top models Anja Rubik e Erin O’Connor. É composto por extratos vegetais das folhas de Bétula, Rosmarinus, Gilbardeia e Alecrim, que servem para ativar o metabolismo da pele e facilitar a circulação de líquidos. Inclui o óleo de semente de damasco que é revitalizante, o óleo de jojoba, hidratante, e o óleo de trigo que é rico em vitaminas. Juntos, promovem a regeneração natural da pele. O Óleo de Bétula para Celulite promete melhorar o aspecto da celulite já manifestada após um mês de uso regular. A recomendação de uso é aplicar o óleo duas vezes ao dia nas primeiras quatro semanas com uma massagem em movimentos circulares.

A expectativa com o uso do Esfoliante Cremoso de Bétula para o Banho em conjunto com o Óleo de Bétula para Celulite é de uma diminuição média de -3,6 cm do contorno de coxa com 28 dias de uso contínuo.

O Esfoliante custa R$ 34,90 e o Óleo, R$ 95,10.

Para mais informações sobre os produtos ligue para a central de atendimento no 0800-7722777 ou no site da Weleda.

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

1 Comment

  1. Os produtos da Weleda são encontrados nas melhores farmácias.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>