Dia dos Namorados com champanhe personalizado

Dia dos Namorados com champanhe personalizado

Dia dos Namorados com champanhe já é moda, mas a moda agora é personalizar o champanhe para datas comemorativas.

Quem lança essa moda para o Dia dos Namorados é a francesa Moët & Chandon. No fim do ano a maison colocou no mercado mundial seu Champanhe Impérial Brut com garrafa personalizada com cristais Swarovski.

Champanhe personalizado com cristais Swarovski e com caneta dourada

Agora a moda do Dia dos Namorados é com seu Champanhe Rosé Impérial com garrafa e caneta dourada para escrever o que quiser no rótulo do champanhe. Vale até declaração de amor com o batido “I Love You” (e para ficar mais batido ainda o love é substituído pelo desenho de um coração).

Vale uma advertência: se você não tem o dom da arte ou das palavras. Nada de pegar na caneta dourada que vem com o champanhe. Você corre o risco de estragar a danada da garrafa de champanhe que custa pelo menos uns R$ 5oo,00.

A dica é pedir para um amigo ou amiga que SAIBA desenhar ou tenha letra bonita para fazer a declaração de amor no rótulo do champanhe para o Dia dos Namorados em seu lugar.

Agora… se você for bem rico, compre logo umas 8 garrafas e escreva uma letra em cada uma das garrafas. Enfileiradas elas podem dizer: E U T E A M O !

Tá bem… compre 7 que a exclamação não é fundamental. Mas escreva em português porque fazer o “phino” em inglês sai mais caro: I L O V E Y O U (8 letras), J E T ‘ A I M E (8), nem vou falar como é em italiano, espanhol e alemão que aí você vai à falência!

A campanha para quem quer procurar na internet é Tag Your Moët Rosé

Você também pode gostar de:

Author: Redação

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>