Fotos de tatuagens

Fotos de tatuagens em diversas partes do corpo – reproduções da internet

Fotos de tatuagens sempre nos fascinam. Fascinam porque associamos a coragem de marcar definitivamente o corpo, imaginamos a dor de milhares de picadas de agulha para inserir a tinta, mas sobretudo nos fascinam porque imediatamente nos leva a pensar e querer decifrar o que aquela tatuagem quer dizer, o que aquela tatuagem significa.

Várias pessoas declaram que fazem uma tatuagem em homenagem a alguém, como que para lembrar da pessoa para sempre. É comum tatuagens de declaração de amor para namorados, mães, filhos, entes queridos que se foram.

Mas tem também uma parcela das pessoas que se tatuam para adornar o corpo. Usam a tatuagem como uma maquiagem. Usam a tatuagem para se diferenciar das outras pessoas. Para se expressar.

Tatuagem fotos de Rick Genest, o Zombie Boy – reprodução

Não sei qual foi o motivo de Rick Genest para tatuar o corpo todo, inclusive o rosto e cabeça com o desenho do corpo humano sendo visto por dentro, seus ossos e órgãos, seus tendões e músculos. Ele esteve recentemente desfilando durante a semana de moda verão 2012, no Fashion Rio.

A foto em preto e branco é impressionante, mas confesso que mais impressionante é a foto colorida do início de seu processo de tatuagem. É quase um manifesto de “a natureza me fez assim, mas eu quero que me vejam de outra maneira”. Para Rick, o Zombie Boy, parece que apenas se maquiar ou se vestir com roupas diferentes não foi suficiente.

Kat Von D, que ficou famosa com o reality show Miami Ink e posteriormente LA Ink, transformou a paixão pela tatuagem em profissão. Hoje a bela moça, tem até uma linha de maquiagem assinada por ela à venda na mundialmente famosa Séphora.

Tatuagem fotos de Kat Von D – reprodução

Você também pode gostar de:

Author: Redação

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>