GAP no Brasil

Imagem: Divulgação GAP

Imagem: Divulgação GAP

A GAP abre oficialmente sua primeira loja dia 26 de setembro no Brasil no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. E em seguida, no mês de outubro abre a segunda loja no Morumbi Shopping, também em Sâo Paulo. Nos próximos cinco anos há um plano de expansão gradual pelo país.

Apesar de já ter lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia, Peru e México, a GAP só estava presente no Brasil por meio de importação de lojas multimarcas ou quando aquela amiga ou parente viajava para os EUA. “O Brasil é o quinto maior país do mundo, a maior economia da América Latina, com uma classe média em ascensão e que valoriza o consumo de marcas. Nossa percepção é que esse cenário trará uma oportunidade de crescimento bastante expressiva para uma marca como a GAP, democrática e acessível.” explica Pierre Schrappe, diretor comercial da GAP no Brasil.

As lojas brasileiras terão produtos para homens, mulheres, crianças e bebês e serão inauguradas com a coleção Verão 2013 de cores mais frescas às mais vibrantes. Lavagens claras de denim, muitas peças brancas com detalhes em neon, azuis, listras e os famosos khakis em diversos tons, com destaque para a Skinny mini, no feminino.

Para a sua estreia, a GAP lança ainda a campanha “Hello Brasil”. A campanha poderá ser vista por por meio de ações exclusivas nas plataformas digitais e mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. “Essas iniciativas visam engajar o consumidor jovem brasileiro e, principalmente, fazer com que ele vivencie uma experiência única na forma de vestir e de se expressar. Com isso, pretende conectá-lo com a cultura urbana que influencia o estilo GAP, em representações culturais que permeiam o universo da música, da arte, moda e das tendências globais”, conclui Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.

Vamos ver se aqui nos trópicos a GAP vai ter a diversidade de tamanhos que tem lá fora. O que mais valorizo é conseguir encontrar não só diversos modelos, mas tamanhos que vão até o 50. Sua concorrente, a Levis aqui no Brasil não traz tamanhos grandes. A grade para no 44 e poucas vezes chega ao 46 e ninguém sabe explicar o motivo. A conferir se a GAP trará a grade em tamanhos variados.

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>