Toca de natação especial para os barbudos

Toca de natação especial para os barbudos

Os barbudos estão na moda e a indústria está de olho nas oportunidades.

Assim como o cabelo, a barba molhada é um incômodo, principalmente no frio. Para os homens que fazem natação e não querem “botar a barba de molho”, a Virgin Trains criou uma toca, gorro de natação que além da cabeça, cobre também a barba.

Confesso que achei bem estranho, mas pode ser a cor vermelha que tenha me dado uma sensação estranha. Talvez em preto ou azul marinho o adereço possa ficar melhor visualmente.

As fotos divulgadas para a imprensa do novo produto mostram um belo modelo barbudo usando, mas sem óculos de natação. Já imagino com tudo completo que deva ser assustador.

Toca de natação especial para os barbudos

Mas, a toca, gorro de natação foi inicialmente produzida para o “Great North Swim“, uma competição que acontecerá entre 12 a 14 de junho na Inglaterra no Lake Windermere.

O gorro de natação para barba permite ganho de velocidade aos nadadores barbudos, mas ainda não evita molhar os pelos. Quem sabe em uma nova coleção a invenção seja feita em latex ou outro material impermeável.

Certo é que não deve parar por aí. Segundo dados da Virgin Trains, quase metade dos homens do Reino Unido aderiram à barba. E 22% usam barba grande e espessa. Apenas 58% dos homens por lá tiram a barba.

Toca de natação especial para os barbudos

Em uma declaração para a mídia francesa, o Gerente de Parceria e Marketing da Virgin Trains, Adrian Varma, disse: “Queremos oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência possível.”

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>