Liquidação 2014

Começo de ano é sinônimo de muitas contas para pagar, mas também de liquidações irresistíveis! Bo.Bô, MOB, Swarovski, Francesca Romana, Richards, Hector Albertazzi, Schutz, Versace, Roberto Cavalli e Salvatore Ferragamo são algumas das marcas que promovem liquidações agora.

Confira abaixo algumas remarcações dessas marcas neste começo de 2014:

 

A Bo.Bô iniciou 2014 com descontos de até 50% em peças selecionadas. A liquidação, que começa no dia 09/01, se estende até o dia 20/01 e o pagamento pode ser feito à vista em dinheiro, cheque ou cartão de débito ou em até 3x nos cartões de crédito MasterCard, Visa, American Express e Diners.
Bo.Bô Liquidação 2014

 

A Scarf Me, especializada em lenços com estampas e tecelagens exclusivas, dá início a partir de 14 de janeiro, uma liquidação de 30% em todas as lojas da marca. Uma seleção de lenços e toda a linha fashion (roupas da coleção Verão 2014) estão com os preços reduzidos. Aceita cartões Amex, Dinners, Elo, Visa e Mastercard em até 3X com parcelas mínimas de 100 reais. Não aceita cheque.

Scarf Me Liquidação 2014

 

A MOB inicia liquidação das peças da coleção verão 2014 com descontos de até 50%. Até 15 de fevereiro. Special Bonus: Na compra de seis ou mais peças, o desconto é de 50% em toda a compra

*Special Bonus válido apenas para as lojas físicas.

MOB Liquidação 2014

 

A Riachuelo começou 2014 com descontos de 20% a 60% em peças selecionadas de suas coleções de Verão e Alto Verão 2014. A promoção é válida em todas as lojas da rede por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de débito e crédito.

Riachuelo Liquidação 2014

 

A Swarovski inicia sua liquidação em todo o Brasil, até dia 10 de fevereiro. Nas 32 lojas da marca é possível encontrar acessórios femininos e masculinos da última coleção, a “Secret Treasures”, com descontos de até 50%.

Swarovski Liquidação 2014

 

Francesca Romana Diana faz liquidação de peças selecionadas até dia 12 de fevereiro. Entram nos descontos as coleções Atlantis, La Gitane, Dolce Vita, Pindorama, Sole Mio e Metropoli. As lojas da marca, localizadas em várias cidades do país, assim como o e-commerce, oferecem vários modelos de brincos, aneis, colares e pulseiras com descontos de até 50%.

Francesca Romana Diana Liquidação 2014

 

A Richards está em liquidação da coleção de verão 2014. Peças selecionadas da temporada são encontradas com até 60% de desconto nas linhas da marca – masculino, feminino e kids (masculino e feminino), incluindo acessórios. A venda especial tem início no dia 8/1/2014 e vale para todas as lojas da marca no Brasil.

Richards Liquidação 2014

 

Entre 10 de janeiro e 11 de fevereiro, a marca de acessórios de luxo Hector Albertazzi faz liquidação da coleção verão 2014 com desconto de até 50% e o pagamento pode ser feito à vista em dinheiro, cheque ou cartão de débito Redshop, Visa electron e Maestro e cartão de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners.

Hector Albertazzi Liquidação 2014

 

A Schutz deu início à temporada de liquidação no dia 3 de janeiro com a ação sale week, são semanas temáticas com produtos remarcados de acordo com o mood de cada tema, oferecendo descontos de 30 a 50%. Os temas e datas são: Colors&Fun do dia 09/01 a 15/01, e Riviera Hotspot do dia 16/01 a 19/01. Logo após a sale week, acontecerá a partir do dia 20 de janeiro o sale tradicional com descontos até 50% em itens selecionados. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de débito e crédito.

Schutz Liquidação 2014

 

Acredite! Versace, Roberto Cavalli e Salvatore Ferragamo também entraram na onda das liquidações.

 

A liquidação da coleção Spring/Summer da marca internacional Versace ocorre até 15/2, com 40% de desconto em peças selecionadas e o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de débito Redeshop e Visaelectron e crédito American Express, Diners, Visa e Master.

Versace Liquidação 2014

A liquidação da coleção Spring/Summer da marca internacional Roberto Cavalli ocorre até 15/2, com 40% de desconto em peças selecionadas e o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de débito e crédito Visa, American Express e Mastercard.

Roberto Cavalli Liquidação 2014

A liquidação da coleção Spring/Summer da marca internacional Salvatore Ferragamo ocorre até 31/1, com 50% de desconto em peças selecionadas e o pagamento pode ser feito à vista em dinheiro, cheque ou cartão de débito e cartão de crédito.

Salvatore Ferragamo Liquidação 2014

 

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>