Marcos Costa lança novo livro de maquiagem

Maquiagem é o segundo livro de Marcos Costa

Maquiagem é o segundo livro de Marcos Costa

Marcos Costa lança “Maquiagem”, seu segundo livro, com a Lustre Editores e em parceria com o selo editorial Lovely House, agora em outubro. Por fora, uma sobriedade plasticamente perfeita e linda que se parece com uma caixa preta com uma imagem que muda conforme o movimento do livro. Dentro desta caixa preta se encontra uma explosão de cores. Assim como o próprio beauty artist que é impecável no trabalho e tratamento com as pessoas. Ele trata por menina, tenha 18 ou 80 anos a modelo em questão, e por dentro, uma avalanche de criatividade sem fim para criar expressividade e mostrar que na arte da maquiagem é possível sim batom vermelho após os 60 anos e preto nos olhos, mesmo com marcas de expressão.

Batom vermelho ou olho preto depois dos 60 anos pode sim!

Batom vermelho ou olho preto depois dos 60 anos pode sim!

Um livro de maquiagem que as cores falam não só de beleza, mas reverenciam uma arte do dia a dia e homenageiam profissionais que se dedicam a falar dela ao mundo. Marcos Costa mostra que a beleza está nas nossas origens. Um país multicultural e alegre. Um país em que o colorido sempre fez parte de nosso DNA. E ele, mais do que ninguém, sabe como dosar e ousar. Não tem como não se apaixonar pelas páginas que vão da 92 a 95 com os acessórios pretos em fundo pink. Não tem como não se apaixonar pelas “Joias do Brasil”. Não tem como não se apaixonar pelo livro.

Páginas sobre acessórios no livro "Maquiagem" de Marcos Costa

Páginas sobre acessórios no livro “Maquiagem” de Marcos Costa

Aqui está o convite do próprio Marcos Costa: “Neste meu segundo livro, apresento a beleza de uma maneira intuitiva: ela vai além do batom e do lápis, mas com uma pegada diferente, usando muitas cores e dicas do universo da beauté. Meninas de 15 a 80 anos de todos os estilos, tons de pele e de todo Brasil foram maquiadas e fotografadas. Convido todas as mulheres a mergulharem no meu novíssimo turbilhão de belezas, personagens e cores.”

Imagens que mudam na capa do livro "Maquiagem" de Marcos Costa

Imagens que mudam na capa do livro “Maquiagem” de Marcos Costa

Marcos Costa atua profissionalmente desde 1983 e é precursor de oficinas de maquiagem, cursos personalizados e consultoria para mulheres de todo o Brasil. Seu objetivo sempre foi levar a arte de se maquiar para diferentes públicos, desde a mulher que tem um certo domínio sobre o assunto até aquela sem familiaridade com os pincéis. Ele cuida do visual de famosas e anônimas, assina capas e editoriais de grandes revistas, sites, blogs, campanhas publicitárias, além da beleza para coleções de importantes estilistas brasileiros e estrangeiros. Em 2006, lançou seu primeiro livro, “Eu Amo Maquiagem”, esgotado em apenas 4 semanas. É maquiador oficial da Natura Cosméticos.

O livro está à venda nas principais livrarias por R$ 90.

Para saber mais sobre Marcos Costa, visite o site www.marcoscosta.com.br

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>