Parlux 385

Secador de cabelos Parlux 385

Secador de cabelos Parlux 385

Parlux 385 é o nome do novo secador de cabelo da marca italiana queridinha dos profissionais e que está ganhando espaço entre as mulheres que tem um pouco mais de dinheiro para investir em um secador de cabelo profissional.

Depende de como é o seu cabelo e de como você considera esse item, no meu caso é um item de necessidade básica, mas para toda mulher um bom secador de cabelo deve respeitar algumas poucas regras fundamentais: não pesar a ponto de você ficar mais musculosa de um lado do que do outro; não esquentar tanto que queime seu cabelo; não consumir tanta energia elétrica que te arrepie os cabelos toda vez que recebe a conta de luz, e, principalmente não ter vida útil de apenas um ou dois invernos. Concorda?

Na Beauty Fair desse ano conheci o secador de cabelo Parlux 385. Especificações técnicas a parte, o que me interessou foi saber que ele é um dos mais silenciosos do mercado, importante para quem é obrigada a lavar e secar o cabelo de noite quando chega do trabalho ou da aula. Teve uma considerável redução de peso, tem durabilidade muito boa para profissionais, o que significa que para uso doméstico pode ser de quase uma vida, dependendo do uso, e com a tecnologia dos íons negativos que também está presente em outros modelos no mercado, não agride tanto os cabelos.

Fica ainda melhor se você gosta de secador de cabelo na cor fúcsia. Gosta? Vem com dois bicos, mas o difusor tem de ser adquirido a parte.

Ele chega ao Brasil custando R$ 669,00 e pode ser encontrado em lojas para profissionais ou pelo próprio e-commerce da Parlux.

Para mais informações SAC (11) 2081-1681.

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>