Miguel Krigsner, ele é o cara!

Miguel Krigsner de O Boticario | Foto: Maurício Santana

Miguel Krigsner de O Boticario | Foto: Maurício Santana

Quando veio com a família da Bolívia para o Brasil aos onze anos, Miguel Krigsner talvez não imaginasse que sua empresa assumisse em 2013 a liderança do mercado brasileiro de perfumaria (segundo recente balanço do Instituto Euromonitor, que estuda o segmento de higiene e beleza). Isso significa que Miguel, como é tratado por todos que convivem com ele, chegou ao topo do maior mercado consumidor de perfumaria do mundo, posição que o Brasil ocupa desde 2010, quando superou os Estados Unidos no consumo de perfumes. O mercado nacional totalizou R$ 15 bilhões no ano passado (15,6% do total).

O Boticário tem hoje mais de 100 itens de perfumaria em seu portfólio e é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Já ouvi brincarem que em uma cidade que começa a crescer um pouco, há a prefeitura, a igreja e a loja do Boticário.

O anúncio que acaba de ser divulgado sobre a liderança do Boticário no mercado brasileiro de perfumaria vem três meses depois de a revista americana Forbes incluí-lo na famosa lista anual dos bilionários do mundo.

Desculpa, Obama. Desculpa, Lula. Miguel, é o cara!

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>