La Tentation de Nina

Perfume La Tentation de Nina

Nina caiu em tentação e mordeu a maçã!

O mais novo perfume de Nina Ricci se chama La Tentation de Nina e foi desenvolvido em uma parceria inédita com a famosa confeitaria francesa Ladurée que criou um macaron especial ao mesmo tempo em que a fragrância do perfume Nina era produzida. O encontro dos dois mestres, o perfumista Olivier Cresp e o chef Vicent Lemains, apreciando cada qual a magia um do outro pode ser vista no vídeo abaixo.

O chef Vicent Lemains e o perfumista Olivier Cresp

Macarons feitos para Perfume La Tentation de Nina

Para os fãs, o frasco do perfume Nina em formato de maçã das edições limitadas acompanha as fragrâncias que a cada edição conta mais um capítulo do que parece ser um conto de fadas. O início? Idos de 2006. E a cada ano ganha um universo ainda maior com vídeos, making of, site, experiência virtual, mídias sociais etc. Superprodução cinematográfica de Hollywood nenhuma por defeito!

Perfume La Tentation de Nina

La Tentation de Nina é um perfume floral frutado sem ser enjoativo de doce graças a suas facetas cítricas como a tangerina italiana e limões. A vontade de morder quase que literalmente vem das framboesas, amêndoas e baunilha. E a feminilidade e sensualidade são adicionadas com a rosa búlgara, o almíscar branco e o sândalo.

É um perfume jovem. Pode ser usado diariamente e combina com mulheres que gostam de marcar presença com charme.

Chega ao Brasil agora em Abril de 2014 e o frasco de 50 ml deve custar R$ 249.

Para mais informações SAC 0800-7043440

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>