Renée Zellweger está irreconhecível aos 45 anos

Renée Zellweger em evento da Revista ELLE

A atriz Renée Zellweger dominou quase que o noticiário do dia nos sites nacionais e internacionais depois de aparecer em um evento da Revista ELLE, o “Elle Women In Hollywood Awards” em Los Angeles. Renée que atuou em diversos papéis no cinema, mas ficou mundialmente famosa após Bridget Jones, está irreconhecível, parecendo ser outra pessoa.

Extremamente envelhecida para seus 45 anos, provavelmente pela magreza exagerada e bronzeamentos artificiais, afinal seu tom de pele natural não é o do bronzeado que desfilou no evento da revista, afinal é filha de um suíço com uma norueguesa.

Muitas publicações recorreram a médicos e cirurgiões plásticos para analisar fotos de Renée Zellweger. A maioria fala em aplicação de Botox e provável correção de pálpebras superiores. Uns não descartam possível plástica no nariz, outros sinalizam o aumento do espaçamento da testa da atriz.

Fato é que feia Renée Zellweger não está. Mas que parece mais velha, isso parece.

Renée Zellweger em dois momentos

Será que não é uma brincadeira de Renée Zellweger? Será que ela não mandou a irmã mais velha no lugar e ficou em casa só esperando a reação da mídia?

Não. Olha só o biquinho. Ele continua o mesmo!

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>