Polenguinho vira requeijão

Requeijão Cremoso Polenguinho nas opções Tradicional e Light

Requeijão Cremoso Polenguinho nas opções Tradicional e Light

A Polenghi acaba de lançar neste mês a versão Requeijão Cremoso Polenguinho, nas opções Tradicional e Light (com 27% a menos de calorias e 35% a menos de gordura). O Tradicional deve custar cerca de R$ 4,50 e o Light, R$ 4,90. Ambos precisam de refrigeração.

O queijinho quadradinho está no mercado há mais de 55 anos, segundo informação da Gerente de Produto da Polenghi Ana Trecenti. “Nossa intenção é tirar o lanche da mesmice oferecendo ao consumidor o Polenguinho para espalhar, um produto único e diferenciado, com uma textura deliciosa, cremosa e aveludada”, diz Ana.

Requeijão Polenghi, Requeijão Catupiry, Requeijão Aviação e Requeijão Tirolez

Requeijão Polenghi, Requeijão Catupiry, Requeijão Aviação e Requeijão Tirolez

Antes do Requeijão Cremoso Polenguinho, a Polenghi já havia lançado o Requeijão Tradicional Cremoso da marca. Isso porque existe um aumento de consumo de requeijão no Brasil, como confirma um dos estudos Consumer Insights, da Kantar Worldpanel, do ano passado que mostra alta na compra também de detergente líquido para roupas e pratos prontos.

As marcas do segmento de laticínios mais do que depressa buscam seu espaço vendo o comportamento de compra do requeijão aumentar. Além da Polenghi, a tradicionalíssima manteiga Aviação lançou requeijão. A Tirolez lançou requeijão. E até o Catupiry! Requeijão Catupiry? Pois é! E agora depois do Requeijão Polenghi, chega ao mercado o Requeijão Polenguinho! Não será surpresa se daqui a pouco  a Kraft lançar o Requeijão Philadelphia. Eu chequei. Não lançaram ainda, mas é uma ideia. Vai que essa moda pega.

Você também pode gostar de:

Author: Renata

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>